Tiago Nunes mexe no time do Botafogo para “final” contra o Cruzeiro; veja

photo_2023-04-04_18-01-39

O técnico Tiago Nunes ainda tem dois dias para definir o Botafogo que irá enfrentar o Cruzeiro, neste domingo (3), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas é certo que a equipe terá mudança no meio de campo. Afinal, Eduardo cumprirá suspensão pela expulsão no empate com o Coritiba.

A dúvida é em relação ao substituto do camisa 33 e à manutenção do sistema com três zagueiros. O treinador, que vai para a sua quarta partida no comando do time, adotou a nova formação nas últimas duas partidas. A tendência é de que dê sequência ao sistema, tendo Adryelson, Cuesta e Bastos como zagueiros neste domingo.

Leia Mais

Grêmio se classifica para Libertadores pela 22ª vez na história

Fortaleza será o 1º clube do Nordeste a jogar a Série A por seis anos seguidos

Fortaleza será o 1º clube do Nordeste a jogar a Série A por seis anos seguidos

Assim, o volante Danilo Barbosa, que retorna de suspensão, substituiria Eduardo, formando o meio de campo com Tchê Tchê, Marlon Freitas e Gabriel Pires. As características de Eduardo e Danilo são distintas, tanto que o volante atuou contra o Santos, há duas rodadas como um dos três zagueiros, ao lado dos titulares Adryelson e Cuesta.

O elenco do Botafogo, contudo, não oferece a Tiago Nunes um meia que faça uma função parecida com a de Eduardo. Diego Hernández e Janderson são possibilidades, além da entrada de Diego Costa. O atacante ainda é dúvida e recupera-se de dores musculares que o tirou dos últimos dois jogos.

A bola rola às 18h30 (de Brasília), no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Se o Botafogo, vice-líder ainda tem chances matemáticas de título e quer confirmar a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores, o Cruzeiro quer afastar-se de vez da zona de rebaixamento.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Tiago Nunes mexe no time do Botafogo para “final” contra o Cruzeiro; veja no site CNN Brasil.

 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima