Rony comemora sucesso em cirurgia e pede título do Palmeiras

photo_2023-04-04_18-01-39

Rony sofreu entrada dura do goleiro Jori, teve fratura no antebraço constatada e teve que passar por cirurgia após goleada do Palmeiras contra o América por 4 a 0 na noite de quarta-feira (29), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta (1), o atacante comemorou sucesso na operação que passou e pediu título do Verdão no Brasileirão como “recompensa”.

“Ronycop atualizado com sucesso! Agradecer a Deus por me proteger, assim também como cada profissional que cuidou de mim nessa cirurgia!”, postou Rony após cirurgia realizada com sucesso.

Leia mais

Diretas do Benja: O Botafogo não quis ganhar o Brasileiro

Campeonato Brasileiro: veja as chances de título após a 36ª rodada

Flamengo é a maior vítima de Deyverson; veja números

A lesão do camisa 10 não causou expulsão do goleiro Jori, que teve o lance analisado pelo VAR, mas viu recomendação de “mandar o jogo seguir”. O problema médico no antebraço é o mesmo que tirou o atacante da disputa do Campeonato Paulista no início do ano por mais de um mês.

“Estou bem, ao lado da minha família, e vou continuar torcendo para os meus companheiros conseguirem nosso objetivo de ser bicampeão brasileiro. Ainda não acabou, ainda não ganhamos, mas tenho certeza que com a união de todos podemos ter essa alegria!!! Que Deus abençoe cada um de vcs!!! Avanti, Palestra!”, postou o jogador.

Rony se junta aos titulares Gabriel Menino e Dudu como ausências médicas para Abel Ferreira na temporada. O trio só retorna ao time no próximo ano.

O camisa 10 do Verdão encerra a temporada de 2023 com 59 jogos, 14 gols e sete assistências. Foi campeão da Supercopa do Brasil e do Campeonato Paulista, além da possibilidade de levantar a taça do Brasileirão de 2023.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Rony comemora sucesso em cirurgia e pede título do Palmeiras no site CNN Brasil.

 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima