Microsoft anuncia Modo Compacto do Xbox App para consoles portáteis

photo_2023-04-04_18-01-39

Após testar o Modo Compacto com os Xbox Insider, a Microsoft anunciou o recurso oficialmente para o Xbox App. Esta novidade foca em otimizar a interface para consoles portáteis, como o Lenovo Legion Go, ASUS ROG Ally e Steam Deck.

O que é o Xbox Game Pass? ROG Ally x Steam Deck | Qual é o melhor console portátil?

Esse modo traz uma visualização mais limpa e simplificada, com foco em exibir os jogos na sua biblioteca com menores descrições e mais ênfase no visual, com ícones maiores. A barra lateral também é reduzida a ícones, sem nenhum texto aparente para melhor visualização em telas menores.

Notificações de novidades do Xbox Game Pass. (Imagem: Divulgação/Xbox)

Além dessa novidade, a atualização do Xbox App traz também a nova ferramenta Gaming Services Repair Tool para PC. Por meio dela (na opção “Suporte”), é possível reparar o app, os jogos e conteúdos perdidos com apenas um clique. Basta abrir a ferramenta e deixá-la executar os procedimentos.


Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.

Por fim, uma nova aba de notificações traz as últimas novidades do Xbox Game Pass para você aproveitar os últimos lançamentos no serviço.

Lembrando que a atualização 2311.1001.7.0 já está disponível e pode ser instalada diretamente no Xbox App, tanto em console portátil quanto no PC.

🛒Compre a GeForce RTX 4060 no melhor preço!

🛒Compre o console portátil ROG Ally no melhor preço!

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Drone flagra manobra sensacional de navio gigante no Porto de Santos Pika 1.0 é a nova versão da IA que cria e edita vídeos Descoberta geográfica revela como foram erguidas as pirâmides no Egito 😍 BAIXOU DE NOVO | Galaxy S23 volta ao seu menor preço do ano com cupom Herói dos Guardiões da Galáxia na verdade não dizia “I am Groot” HQ de Batman lançada há 37 anos “quebra a internet” em discussão de fãs  

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima