Luciano completará 200 jogos pelo São Paulo contra o Atlético-MG

photo_2023-04-04_18-01-39

Luciano pode alcançar marca histórica pelo São Paulo neste sábado (2), em duelo contra o Atlético-MG, às 21h (de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 do Tricolor pode chegar aos 200 jogos na quarta temporada pelo clube.

Nestas 200 partidas, o atacante já balançou as redes 65 vezes e distribuiu 21 assistências.

Leia Mais

São Paulo não poupará titulares contra o Atlético-MG; veja provável escalação

Ex-São Paulo, Centurión testa positivo para cocaína e tenta fugir da polícia na Argentina

Veteranos de Grêmio e Atlético-MG, Suárez e Hulk travam disputa individual

“Cada vez que entro em campo com essa camisa pesada é uma honra pra mim. Desde quando cheguei fui muito bem recebido, pelo clube e pela torcida. O que posso fazer pra retribuir é sempre dar o meu melhor dentro de campo para fazer o nosso torcedor feliz”, declarou o camisa 10 em contato recebido pela reportagem da Itatiaia.

Além dos títulos do Campeonato Paulista, em 2021, e inédita a Copa do Brasil neste ano, Luciano também entrou para a história do clube ao se tornar o quarto maior artilheiro do clube no século XXI ao marcar contra o San Lorenzo, nas oitavas de final da Sul-Americana, em agosto.

O atacante está somente atrás de França (69), Rogério Ceni (112) e Luís Fabiano (212). Nesta temporada, Luciano é o jogador que mais participou dos gols são-paulinos, marcando 13 vezes e distribuindo 8 assistências.

O jogo número 200 de Luciano pelo tricolor será, então, contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para às 21h (de Brasília), no Mineirão.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Luciano completará 200 jogos pelo São Paulo contra o Atlético-MG no site CNN Brasil.

 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima