Jogador do Buffalo Bills se entrega após ser acusado de agredir mulher grávida

photo_2023-04-04_18-01-39

O linebacker do Buffalo Bills, Von Miller, que foi acusado de agredir uma mulher grávida, se entregou nesta quinta-feira (30) depois que um mandado de prisão foi emitido contra ele, disse a polícia de Dallas.

De acordo com as autoridades, Miller, 34, entregou-se ao Departamento de Polícia de Glenn Heights na tarde de quinta, horas depois da emissão do mandado.

O atleta foi então levado para a prisão do Departamento de Polícia de DeSoto, onde imediatamente pagou fiança de US$ 5.000 (cerca de R$ 24.500) e foi libertado, disse o chefe de polícia de Glenn Heights, Nick Bristow, à WFAA, afiliada da CNN.

Leia mais

Jogador da NBA é investigado por relacionamento com menor de idade

Saiba o apelido que Travis Kelce tem para Taylor Swift

Cristiano Ronaldo enfrenta processo bilionário na Justiça dos EUA; entenda

Na quarta-feira (29), por volta das 11h, a polícia de Dallas respondeu ao que disse ser “uma chamada de grande perturbação”. Uma investigação preliminar determinou que Miller e a mulher tiveram uma discussão verbal e que Miller supostamente a agrediu, acrescentou a polícia.

O jogador dos Bills deixou o local antes da chegada dos policiais e a mulher foi tratada com ferimentos leves, mas não precisou ser hospitalizada, segundo a polícia.

“Esta manhã, fomos informados de um incidente envolvendo Von Miller”, disse o Buffalo Bills em comunicado.

“Estamos no processo de coleta de mais informações e não faremos mais comentários neste momento.”

A CNN solicitou comentários de Miller. Quando contatado pela CNN, um porta-voz da NFL disse que a liga está ciente do assunto e entrou em contato com os Bills, mas se recusou a comentar além disso.

Von Miller é originalmente de DeSoto, Texas. Ele ganhou dois Super Bowls — um com o Denver Broncos e outro com o Los Angeles Rams — e foi nomeado MVP do Super Bowl 50.

Miller apresenta o podcast “The Voncast”, no Bleacher Report. Bleacher Report e CNN compartilham a mesma empresa-mãe, Warner Bros. Discovery (WBD). O WBD não fez comentários quando questionado sobre o mandado de prisão.

(Dave Alsup, da CNN, contribuiu para esta reportagem)

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Jogador do Buffalo Bills se entrega após ser acusado de agredir mulher grávida no site CNN Brasil.

 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima