Galaxy S24 Ultra: caneta S Pen é certificada e deve ter poucas diferenças

photo_2023-04-04_18-01-39

A Samsung está a poucas semanas de apresentar sua nova geração da família Galaxy S, que deve ser liderada pelo Galaxy S24 Ultra. Agora, sua suposta caneta S Pen foi encontrada em certificação, indicando que o anúncio da família realmente está próximo.

Teste de bateria | Galaxy S23 FE tem 18 horas de autonomia Galaxy S24 Ultra não deve ter opção de 16 GB, e modelos aparecem em certificação

O site MySmartPrice conseguiu achar a certificação da nova caneta S Pen no FCC, sigla em inglês para Comissão Federal de Comunicações. Aqui, ela foi vista com número de modelo EJ-PS928 — a S Pen do atual Galaxy S23 Ultra tem identificação EJ-PS918.

No registro, existe uma imagem mostrando a caneta, que deve seguir o padrão da anterior, com o mesmo acabamento fosco visto desde o Galaxy S22 Ultra — a caneta do Galaxy Note 20 Ultra, do final de 2020, era brilhante. Ela deve seguir com um pequeno botão na lateral para interação com o smartphone, enquanto no topo tem a parte clicável para encaixe no aparelho.


Siga o Canaltech no Twitter e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.

Caneta S Pen do Galaxy S24 Ultra é vista em certificação no FCC (Reprodução/MySmartPrice) Caneta S Pen do Galaxy S24 Ultra é vista em certificação no FCC (Reprodução/MySmartPrice)

Ela deve medir no total 104,64 mm de cumprimento, e operar na frequência de 2.402 a 2.408 MHz. Ainda deve ter suporte a Bluetooth Low Energy, para o pareamento com o aparelho e baixo consumo de energia. No mais, o registro não mostra nenhuma outra informação a seu respeito.

Quanto ao Galaxy S24 Ultra, existem rumores que indicam que a marca passará a adotar uma liga de titânio em sua construção, com um corpo de linhas mais retas e adotando uma tela plana— seria a primeira vez em um Galaxy S Ultra que o aparelho não terá tela com as laterais curvadas.

Ele deve contar com o processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3, possivelmente em uma variante “For Galaxy”, contando com 8 GB ou 12 GB de memória RAM. Também é esperado que traga uma câmera principal de 200 MP e uma de periscópica de 5x de 50 MP, com alcance total de 100x.

Tudo indica que seu lançamento deve acontecer ao lado dos outros irmãos da família, os Galaxy S24 e Galaxy S24 Plus, no próximo dia 17 de janeiro, mas a Samsung ainda não confirmou essa data.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Drone flagra manobra sensacional de navio gigante no Porto de Santos Missão de ressuscitar o dodô dá mais um passo rumo à realidade Menino de 10 anos quer que Apple mude desenho do emoji de nerd Review Roku Express 2023 | A TV Box baratinha ficou melhor Volkswagen lança “certidão de nascimento” para carros antigos no Brasil Pika 1.0 é a nova versão da IA que cria e edita vídeos  

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima