Furiosa: Uma Saga Mad Max | Spin-off ganha seu primeiro trailer

photo_2023-04-04_18-01-39

2024 promete ser um ano e tanto para a franquia Mad Max. O filme Furiosa: Uma Saga Mad Max, que chega ano que vem nas telonas, teve seu primeiro trailer revelado na CCXP 2023. Nele, é possível ver um pouco da história da personagem Furiosa (Anya Taylor-Joy) e, como já é de praxe entre os longa-metragens da série, algumas cenas épicas de ação.

Mad Max: Furiosa terá Chris Hemsworth como vilão 10 filmes de ação protagonizados por mulheres

Spin-off de Mad Max: Estrada da Fúria, o novo filme de George Miller funcionará como uma prequela da trama. Protagonizado pela personagem Furiosa — apresentada no filme de 2015 e anteriormente interpretada por Charlize Theron — ele mostrará a origem da capitã de guerra, concentrando-se especialmente nos eventos de sua infância e juventude.

 

Além de Anya Taylor-Joy, o trailer mostra que Chris Hemsworth (Vingadores) será peça chave do filme, interpretando o vilão que muda para sempre a história da protagonista. Afora eles, Tom Burke (O Milagre) também coestrela a produção, substituindo o ator Yahya Abdul-Mateen (A Lenda de Candyman), inicialmente escalado para o longa.


Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ambientada no característico deserto da franquia, parte de um mundo pós-apocalíptico em que gasolina e água se tornaram itens valiosos, Furiosa: Uma Saga Mad Max traz alguns dos elementos que tornaram a história original tão popular. Veículos modificados para a guerra, trajes especiais para suportar o calor e a areia, e a disputa de tribos são apenas alguns deles.

As eletrizantes perseguições da saga, é claro, também aparecem nas primeiras imagens divulgadas, que prometem contar a odisseia de “uma jovem furiosa tirada de sua família, que dedica o resto da sua vida a encontrar o caminho de casa”.

Mad Max: Estrada da Fúria pode ganhar mais spin-offs

Mad Max: Estrada da Fúria é protagonizado por Charlize Teron e Tom Hardy (Imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures)

Criada por George Miller, Mad Max é uma franquia de ação e ficção científica que teve seus três primeiros títulos lançados durante os anos 1970 e 1980. Em 2015, no entanto, a saga foi revivida com Mad Max: Estrada da Fúria, uma história independente, mas ligada ao universo anterior, que faturou seis estatuetas do Oscar.

Atualmente, embora apenas o projeto de Furiosa tenha sido oficializado pela Warner, Miller já confessou ter ideia para muitos outros spin-offs deste universo.

Em entrevista ao AVClub, o diretor confessou que ele e o roteirista Nick Lathouris têm quase um livro pronto sobre os eventos que envolvem o protagonista Max (Tom Hardy) antes de Estrada da Fúria. Além disso, há ideias sobre a origem de muitos outros coadjuvantes da franquia, o que poderia resultar em várias histórias derivadas do filme de 2015.

Furiosa: Uma Saga Mad Max chega aos cinemas em 24 de maio de 2024.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Drone flagra manobra sensacional de navio gigante no Porto de Santos Missão de ressuscitar o dodô dá mais um passo rumo à realidade Menino de 10 anos quer que Apple mude desenho do emoji de nerd Review Roku Express 2023 | A TV Box baratinha ficou melhor Volkswagen lança “certidão de nascimento” para carros antigos no Brasil Pika 1.0 é a nova versão da IA que cria e edita vídeos  

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima