Ex-técnico da Seleção Brasileira troca Vasco por rival

photo_2023-04-04_18-01-39

O time feminino do Botafogo tem um novo treinador: Jorge Barcellos, que estava no rival Vasco. O clube anunciou a contratação do profissional, campeão dos jogos Pan-Americanos de 2007 com a Seleção Brasileira, nesta sexta (1).

A chegada de Jorge Barcellos foi anunciada horas depois de o Botafogo informar a saída de Gláucio Carvalho, que estava no clube desde 2019 e ocupava os cargos de coordenador técnico e treinador.

Leia mais

Cueca e sutiã: torcedores são barrados em jogo da Seleção Feminina; entenda

Novidade da Seleção Brasileira, Priscila garante vitória sobre Japão em amistoso

Seleção Brasileira Feminina de futebol vence Japão em amistoso

Passagens por Napoli e Benfica

Jorge Barcellos assume as Gloriosas em 2024. O profissional possui a Licença Pro da CBF e iniciou sua carreira em 2006, quando assumiu a Seleção Brasileira Sub-20.

Desde então, dirigiu o Palmeiras, Avaí Kindermann e Vasco, entre outros clubes brasileiros, além do Napoli, da Itália, e do Benfica, de Portugal.

Jorge esteve no Nilton Santos nesta sexta-feira (1), com Caio Barroco, Gerente de Futebol de Base Feminino, e acertou os últimos detalhes do contrato antes de conhecer a estrutura do clube.

Vasco faz substituição caseira

O Vasco confirmou a saída de Barcellos e anunciou que Verônica Coutinho, então auxiliar técnica desde maio de 2023, vai assumir o cargo de treinadora do time feminino do clube.

“Com foco na conquista do acesso para a Série A2 do Campeonato Brasileiro, o Departamento de Futebol Feminino retorna aos trabalhos no dia 03 de janeiro de 2024”, anunciou o Vasco.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-técnico da Seleção Brasileira troca Vasco por rival no site CNN Brasil.

 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima