Ex-São Paulo, Centurión testa positivo para cocaína e tenta fugir da polícia na Argentina

photo_2023-04-04_18-01-39

O atacante argentino Ricardo Centurión testou positivo para cocaína em um teste realizado na madrugada desta sexta-feira (1º), durante uma blitz realizada em Buenos Aires. A informação é do diário Olé.

De acordo com a reportagem, dois veículos com atividade suspeita, um deles pertencente a Centurión, chamaram atenção da polícia da cidade. O ex-jogador do São Paulo teria tentado fugir, mas foi parado pelos policiais após cerca de quatro quilômetros e meio de perseguição — o Peugeot 208 que o acompanhava conseguiu escapar.

Leia mais

Atacante é afastado de seleção após filmar momento íntimo com a ex

Jogador do Buffalo Bills se entrega após ser acusado de agredir mulher grávida

Cueca e sutiã: torcedores são barrados em jogo da Seleção Feminina; entenda

No teste de bafômetro, não foi constatado o consumo de bebida alcóolica. Porém, no narcoteste, Centurión testou positivo para cocaína.

O jogador argentino foi encaminhado a uma delegacia, teve o carro apreendido e será penalizado por conduzir sob tais condições, mas responderá pela infração em liberdade.

Revelado pelo Racing, Ricardo Centurión foi contratado pelo São Paulo em 2015, mas teve passagem discreta pelo clube do Morumbi. Após um empréstimo ao Boca Juniors, retornou ao Tricolor em 2017 e foi vendido para o Genoa, da Itália.

(Publicado por Bruno Rodrigues)

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-São Paulo, Centurión testa positivo para cocaína e tenta fugir da polícia na Argentina no site CNN Brasil.

 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima