Edmundo: “Pedidos de Pedrinho no Vasco são negados pela 777”

photo_2023-04-04_18-01-39

Ídolo do Vasco, o ex-jogador Edmundo revelou que o presidente eleito do clube, Pedrinho, está sem poderes junto a 777 Partners, detentora da SAF. A empresa é dona de 70% das ações do futebol vascaíno, enquanto o associativo ainda comanda 30%.

“Todos os pedidos feitos pelo Pedrinho foram negados pelo Lúcio Barbosa (CEO do clube), por causa da 777. Não existe projeto da 777 para o Vasco. Só lucro financeiro”, disparou em seu canal no YouTube.

Leia mais

Romário explica “seca” de títulos da Seleção na Copa do Mundo: “é mais difícil”

Rony comemora sucesso em cirurgia e pede título do Palmeiras

Gol de Vitor Roque contra o Cruzeiro é destaque na imprensa espanhola

Edmundo ainda afirmou que, em reunião recente entre diretoria do clube e SAF, a empresa não mostrou sequer projeto e preocupação com o futebol do clube.

“Eles não tem projeto para o futebol”

Na reunião com os sócios da empresa, ninguém soube responder qual era o projeto esportivo para o Vasco ser campeão. Eles não tem projeto nenhum. Eles não ligam”

Edmundo, em canal do YouTube

O ídolo também se mostrou revoltado com as especulações, um dia após a derrota para o Corinthians, de que o clube iria adquirir de forma definitiva o volante Matheus Carvalho, emprestado pelo Náutico.

“Muita coisa erra no dia a dia”

“Falar desse tipo de assunto um dia depois da derrota é a confirmação da incompetência. Não podia ter outro assunto em São Januário que não fosse a derrota para o Corinthians. Se ganhasse, todos os erros do passado ficariam para trás. Tem muita coisa errada no dia a dia”, opinou.

O Vasco soma 42 pontos, um a mais que o Bahia, primeiro time no Z4 da Série A Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino volta a campo no domingo (3), às 18h30 (de Brasília), diante do Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Edmundo: “Pedidos de Pedrinho no Vasco são negados pela 777” no site CNN Brasil.

 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima