Diretor do Fluminense confirma acerto com zagueiro e fala de eventuais saídas

photo_2023-04-04_18-01-39

O diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, confirmou que o clube está próximo de contratar o zagueiro Antônio Carlos, que pertence ao Orlando City. Entre clube e jogador está tudo acertado, e o Tricolor aguarda apenas o fim do contrato do atleta com a equipe dos Estados Unidos.

O dirigente ainda afirmou que, apesar de o Flu estar mapeando o mercado, a diretoria ainda aguarda um aval do técnico Fernando Diniz para buscar outros jogadores. Para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, na Arábia Saudita, o treinador não vai receber reforços.

Leia mais

Mina da Braskem: CSA recebeu indenização por terreno com risco de colapso

Rony comemora sucesso em cirurgia e pede título do Palmeiras

Fatal Model Vitória: Site de acompanhantes oferece R$ 200 milhões para mudar nome do clube

“Vamos contratar pontualmente. Temos um zagueiro bem avançado nesse processo, que é o Antônio Carlos. E estamos esperando o Fernando se pronunciar com outras posições. Temos que nos preocupar com saídas”, comentou ao Charla Podcast.

Sobre as eventuais saídas, como Nino e André, o dirigente também confirmou que o clube está preparado para essas perdas e que o Tricolor voltará ao mercado por reposições. Nino tem acordo com o Nottingham Forest, da Inglaterra.

“Vamos trabalhar muito em cima de saídas. Não vão ser muitas. Acredito que as saídas serão pontuais. Nino e André são jogadores que estão para sair. Temos que trabalhar no sigilo”, disse.

Apesar de Antônio Carlos possuir uma cláusula de renovação com o Orlando City, o jogador já deixou claro que não pretende renovar e que quer jogar pelo Fluminense em 2024. O acerto entre as partes será até o fim de 2026.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Diretor do Fluminense confirma acerto com zagueiro e fala de eventuais saídas no site CNN Brasil.

 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima