Cruzeiro: Bruno Rodrigues denuncia ataques verbais a familiares, no Mineirão

photo_2023-04-04_18-01-39

O atacante do Cruzeiro Bruno Rodrigues usou as redes sociais para denunciar que sua namorada e alguns familiares sofreram ataques verbais nas arquibancadas do Mineirão durante o empate por 1 a 1 com o Athletico-PR, nessa quinta-feira (30), em jogo da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“O futebol é movido a emoção, mas agressões físicas ou verbais não podem ser toleradas. Eu sei que tive minha parcela de culpa no resultado de hoje e não fujo das minhas responsabilidades. Sempre aceitei as críticas e até mesmo as ofensivas. Permaneci no clube pelo projeto, carinho pela instituição e principalmente pelo apoio da minha família e da minha namorada”, disse o atacante.

Leia mais

Cueca e sutiã: torcedores são barrados em jogo da Seleção Feminina; entenda

Ronaldo reage aliviado, mas manda recado após empate do Cruzeiro; veja

Grêmio se classifica para Libertadores pela 22ª vez na história

“Durante a partida de hoje, ela foi xingada, assim como toda a minha família. Por alguns torcedores. Fico triste e venho pedir respeito, pelo menos aos meus familiares. Eu sou profissional e sempre vou arcar com minhas responsabilidades, mas minha família não merece sofrer no estádio. Lugar onde eles tem ido para apoiar nosso time”, concluiu.

Atleta lamentou, pelas redes sociais, os ataques sofridos durante jogo. / Reprodução / Redes Sociais

Bruno Rodrigues desperdiçou uma cobrança de pênalti aos 27 minutos do segundo tempo, quando a Raposa perdia o jogo por 1 a 0. Aos 38, Matheus Pereira fez o gol que garantiu o empate ao Cruzeiro.

Situação do Cruzeiro no Brasileirão

Com o resultado, o time celeste aumentou a diferença de três para quatro pontos em relação à zona de rebaixamento. A equipe de Paulo Autuori ocupa a 14ª posição, com 45 pontos. A equipe estrelada volta a campo no domingo (3), às 18h30 (de Brasília), contra o Botafogo, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em jogo da 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Cruzeiro: Bruno Rodrigues denuncia ataques verbais a familiares, no Mineirão no site CNN Brasil.

 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima