Corinthians define diretor de esportes terrestres para gestão Augusto Melo

photo_2023-04-04_18-01-39

O presidente eleito Augusto Melo definiu mais um nome para compor a diretoria do Corinthians em sua gestão para o triênio 2024-2026. O ex-conselheiro Marco Polo Lopes Pinheiro, o “Marcão”, será responsável pela administração de quase 40 modalidades do clube, incluindo basquete e futsal, as mais destacáveis.

A confirmação se deu através do Instagram do departamento de esportes terrestres do Corinthians. Marco Polo já iniciou o período de transição junto ao diretor atual do departamento, Carlos Henrique Ros Salas, o Caíque.

“Entrego o departamento ao novo diretor, Marcão, mas sigo à disposição para ajudar e contribuir sempre que necessário, para que o departamento siga evoluindo grandemente“, declarou Caíque. Marco Polo foi conselheiro oposicionista do Corinthians durante as gestões de Mário Gobbi (2012-2014) e Andrés Sánchez (2018-2020).

Leia Mais

Diretor do Fluminense confirma acerto com zagueiro e fala de eventuais saídas

Romário explica “seca” de títulos da Seleção na Copa do Mundo: “é mais difícil”

Rodrigo Caetano comenta interesse do Corinthians em contratá-lo

Ele integra a Chapa 90, que será uma das duas suplentes do conselho deliberativo do próximo triênio. O novo diretor de esportes terrestres do Corinthians é formado em contabilidade pela Universidade Paulista, além de ser tecnólogo em administração e empreendedorismo.

Ele tem histórico pelo mundo corporativo atuando nas áreas financeiras do mercado Pão de Açúcar e pela loja esportiva Netshoes.

Augusto Melo já definiu outros três diretores para sua gestão no clube. Claudinei Alves ficará com o futebol de base, Sérgio Moura para o departamento de marketing e Rozallah Santoro para o financeiro.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Corinthians define diretor de esportes terrestres para gestão Augusto Melo no site CNN Brasil.

 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima