Campeão da Libertadores é suspenso por assédio sexual em intervalo de jogo

photo_2023-04-04_18-01-39

O atacante Teófilo Gutierrez, campeão da Copa Libertadores de 2015 pelo River Plate, está suspenso por assédio sexual. O jogador, que defende o Deportivo Cali, na Colômbia, tocou nas partes íntimas de uma mulher que trabalhava na organização da partida do time colombiano.

“Conforme fomos informados, ao passar do campo de jogo para o vestiário da equipe visitante, mais precisamente no manequim disposto à entrada do túnel, ao passar por uma das pessoas dispostas pelo clube para logística, ele (Téo) tocou suas partes íntimas (nádegas), dando-lhe um tapa”, diz parte do comunicado divulgado pela organização do campeonato.

Leia mais

Atacante é afastado de seleção após filmar momento íntimo com a ex

Ex-São Paulo, Centurión testa positivo para cocaína e tenta fugir da polícia na Argentina

Jogador do Buffalo Bills se entrega após ser acusado de agredir mulher grávida

O ato teria ocorrido no intervalo da partida no último sábado (25), na partida entre Deportivo Cali e Tolima, pelo Campeonato Colombiano. No comunicado, foi confirmada a suspensão por quatro jogos.

Além da suspensão, o colombiano terá uma multa de um milhão de pesos colombianos (cerca de R$ 1.400,00) para pagar. Téo Gutierrez divulgou comunicado nas redes sociais negando o ato e disse que vai acionar a Justiça para resolver o caso.

O Deportivo Cali também se pronunciou por meio de nota. No comunicado, a equipe colombiana disse analisar a situação para tomar uma decisão.

Téo Gutierrez

Teófilo Gutiérrez, de 38 anos, está na segunda passagem pelo Deportivo Cali. O atacante ganhou destaque no River Plate, em 2015, onde foi campeão da Copa Libertadores, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana.

Além disso, passou por Junior Barranquilla, Trabzonspor-TUR, Racing-ARG, Lanús-ARG, Cruz Azul-MEX, Sporting-POR e Rosario Central-ARG.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Campeão da Libertadores é suspenso por assédio sexual em intervalo de jogo no site CNN Brasil.

 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima