São Paulo ganha reforço de Seleção para duelo contra o Fluminense; veja

São Paulo ganha reforço de Seleção para duelo contra o Fluminense; veja
photo_2023-04-04_18-01-39

O elenco do São Paulo trabalhou na tarde desta segunda-feira (20), no CT da Barra Funda, visando o jogo contra o Fluminense, às 21h30 desta quarta-feira (22), no Maracanã, em partida adiada da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após aquecimento comandado pelos preparadores físicos, Dorival Júnior e seus auxiliares dividiram o elenco em dois. Em um dos gramados, zagueiros e laterais fizeram trabalhos defensivos, enquanto volantes, meias e atacantes focaram na construção ofensiva em outro campo.

Leia Mais

Vitor Roque ou Endrick? Romário crava quem é o mais completo

Sem ídolos, Romário diz que craque atleticano é sua única referência; veja

Brasileirão Série B: veja as probabilidades de acesso e rebaixamento na 38ª rodada

Departamento médico

Após ficarem na parte interna para trabalhos físicos na manhã de domingo (19), em atividade previamente programada, o lateral-direito Igor Vinícius e o atacante Lucas voltaram a treinar com o grupo. Os dois estão em processo de recondicionamento físico após se recuperarem de lesões.

Com dores nas atividades do fim de semana, o atacante Alexandre Pato passou por exame de imagem que diagnosticou um estiramento no músculo reto femoral esquerdo e já iniciou o trabalho de recuperação no Reffis.

Galoppo

Havia a expectativa da torcida de que o volante, que perdeu quase toda a temporada por conta de uma lesão no joelho esquerdo, fosse relacionado para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Com o Tricolor classificado para a Libertadores e não brigando nem por título nem contra o rebaixamento, o clube vem usando as últimas partidas da temporada como um laboratório.

Galoppo vem treinando no CT da Barra funda e a parte física dele está em franca evolução. Contudo, a comissão técnica prefere que o argentino faça a pré-temporada completa, para voltar a atuar com mais segurança em 2024.

A lesão veio em um momento bom do argentino na temporada. Ele anotou oito gols no Estadual, sendo o artilheiro da competição junto com Róger Guedes, do Corinthians.

Reforços

Após participarem de um período de treinamentos com a Seleção Brasileira Pré-Olímpica, em São Paulo, o zagueiro Beraldo, o lateral-esquerdo Patryck e o volante Pablo Maia se reapresentaram ao Tricolor.

O dia de treino ainda contou com seis atletas que participaram do jogo de ida da final do Paulista Sub-20, contra o Palmeiras, na noite de domingo (19), em Cotia. Foram eles o volante Negrucci e o atacante Talles Wander, que atuaram por mais tempo, fizeram atividades mais leves, além dos atacantes Henrique, William Gomes, João Adriano e Maioli participaram dos trabalhos com bola.

O elenco volta a treinar na Barra Funda na tarde desta terça-feira (21) e tem embarque para o Rio de Janeiro marcado para o início da noite.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em São Paulo ganha reforço de Seleção para duelo contra o Fluminense; veja no site CNN Brasil.

 

Posted in ,
bannerrsm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?