Garras Vorazes | Terror bizarro com preguiça assassina chega às lojas digitais

Garras Vorazes | Terror bizarro com preguiça assassina chega às lojas digitais
photo_2023-04-04_18-01-39

O ano de 2023 já está quase acabando, mas ainda dá tempo de ver um dos filmes de terror mais bizarros produzidos até hoje. Trata-se de Garras Vorazes, título em português para Slotherhouse, um longa slasher que mostra um bicho-preguiça matando todos aqueles que cruzam o seu caminho. Lançado nos cinemas internacionais no final de agosto, o filme finalmente chegou aos streamings e agora pode ser alugado ou comprado na Apple TV+, Claro TV+ e Microsoft Store.

Os 10 melhores filmes de terror slasher de todos os tempos 10 filmes trash que você precisa assistir

A trama absurda dirigida por Matthew Goodhue (Woe) conta a história de Emily Young, uma veterana que quer ser eleita a presidente da sua irmandade universitária. Um dia, ela decide acolher um bicho-preguiça e chamá-lo de Alpha, acreditando estar adotando um companheiro para os dias mais solitários e um animal fofinho que irá derreter o coração das suas colegas. O problema é que, apesar de manso e calmo na natureza, o animal se transforma em um verdadeiro predador e em máquina de matar quando está fora dela, matando tudo e todos que cruzam seu caminho.

 

Com Lisa Ambalavanar, Sydney Craven, Olivia Rouyre, Bianca Beckles-Rose, Andrew Horton, Sutter Nolan e mais alguns nomes no elenco, o longa cravou 78% de aprovação do público no Rotten Tomatoes, e foi considerado por alguns como um filme inteligente que entrega ao espectador uma ótima experiência. E tudo isso como uma paródia do gênero slasher, transformando o lento animal em uma fera assassina — uma brincadeira que espelha figuras clássicas do cinema, como os vilões Jason e Michael Myers, que são implacáveis mesmo se movendo de forma bem lenta.


Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.

Já entre os especialistas, a obra não fez tanto sucesso assim, conseguindo apenas 56% de aprovação e sendo considerada por muitos um desperdício de tempo e dinheiro. Veículos renomados como a Variety, por exemplo, comentaram que o filme não é nem tão engraçado e nem tão assustador como gostaria de ser.

Ainda assim, quem gosta de produções do gênero deverá gostar do longa ou ao menos se divertir com a bizarrice do enredo.

Garras Vorazes traz um bicho preguiça como assassino slasher. (Imagem: Divulgação/Buffalo Speedway Film) Cansado de perder tempo procurando preços baixos? Inscreva-se no Canaltech Ofertas e receba as melhores promoções no seu celular!

Slotherhouse: qual o verdadeiro nome do filme?

Quem pesquisar por Slotherhouse na internet vai encontrar alguns nomes em português para o longa. Além de Garras Vorazes, ele também é achado pelo nome A Preguiça Assassina.

Vale comentar também que o título em inglês faz um trocadilho com a palavra “sloth”, que significa bicho-preguiça, e slaughterhouse, termo usado para se referir a abatedouros e matadouros — o que combina muito bem com a ideia de matança que o longa apresenta.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

🚨 Galaxy S23 | Preço dos celulares da Samsung DESPENCA em ritmo de Black Friday Vídeos demoram para carregar no Firefox e YouTube culpa adblocker Ayrton Senna tinha uma coleção de carros incríveis Com 44,8 ºC, cidade mineira bate recorde de temperatura no Brasil Samsung revela cronograma de lançamento da One UI 6 com Android 14 Madame Teia | Quem é o vilão do filme e o que ele nos diz sobre a história  

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?