Justiça proíbe Zé Trovão de se aproximar de ex-noiva, que o acusa de agressão; deputado nega

Justiça proíbe Zé Trovão de se aproximar de ex-noiva, que o acusa de agressão; deputado nega
photo_2023-04-04_18-01-39

O juiz da 3ª Vara de Violência Doméstica e Familiar de Brasília, Carlos Fernando Fecchio dos Santos, proibiu o deputado federal Zé Trovão (PL-SC) de se aproximar ou se comunicar com Ana Rosa Schuster, sua ex-noiva. Também foi autorizado reforço policial, caso necessário.

A decisão é baseada em registro de ocorrência por suposta agressão doméstica, que teria ocorrido no domingo (19), num apartamento funcional da Câmara dos Deputados cedido ao parlamentar.

Leia Mais

Preso do 8/1 morto na Papuda: Moraes manda direção do presídio prestar esclarecimentos

Quem são os melhores deputados do Brasil? Ferramenta reúne elementos para responder

Bancada negra da Câmara quer votar nesta semana unificação de feriado da Consciência Negra

Segundo a ocorrência, “o relacionamento sempre foi abusivo, permeado por violência psicológica e ofensas constantes”. A mulher afirma que foi empurrada e foi sufocada durante discussão.

A denúncia foi registrada na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Brasília, com base na Lei Maria da Penha.

Ex relata ameaças

Na Justiça, a ex-noiva alegou que o deputado é “muito agressivo e costuma falar com tom de voz elevado com todas as pessoas com quem convive”. Ainda de acordo com ela, Zé Trovão a teria ameaçado de morte em setembro.

A ex-noiva disse à polícia que se relacionava com Zé Trovão há cerca de 11 meses. Ela contou que após a separação “estava tentando reorganizar a sua vida, inclusive profissional, que foi devastada após o relacionamento com Marcos [o nome de Zé Trovão]”.

A CNN tenta contato com Ana Rosa Schuster. O deputado alega que a ex-noiva se recusava a aceitar o fim do relacionamento e, em um momento de exaltação em uma discussão, foi ela que “o agrediu fisicamente”.

De acordo com Zé Trovão, diante do fato, chamou a polícia com a intenção de preservar a ambos. “Em seguida, todos se encaminharam à delegacia”, disse. O deputado afirmou que jamais agrediu a ex-noiva, que “tem respeito e consideração pelo período em que estiveram juntos e que todos os fatos foram devidamente elucidados junto à autoridade policial”.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Justiça proíbe Zé Trovão de se aproximar de ex-noiva, que o acusa de agressão; deputado nega no site CNN Brasil.

 

Posted in ,
bannerrsm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?