Pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, Brasil e Argentina se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.
Para o duelo, a Seleção Brasileira não terá dois de seus principais jogadores: os atacantes Neymar e Vini Jr, ambos lesionados.
Leia mais
Argentina deve mudar time para enfrentar o Brasil pelas Eliminatórias
Camisas que Messi usou na Copa vão a leilão e podem superar recorde de Michael Jordan
Milei, novo presidente da Argentina, já foi goleiro e trocou Boca pelo River
A ausência da dupla, inclusive, foi assunto na entrevista coletiva do técnico da Argentina, Lionel Scaloni, nesta segunda-feira (20). O treinador tratou de minimizar os desfalques brasileiros e projetou um jogo difícil no Maracanã.
Estas grandes equipes têm substitutos. Se olharmos para o time que dizem que vai jogar, são todos jogadores de alto nível, jovens, rápidos, com experiência em times importantes. E com certeza o treinador terá algo preparado devido à falta de alguns. É o Brasil, sabemos tudo o que isso significa
Lionel Scaloni, técnico da Argentina
Brasil e Argentina nas Eliminatórias
Adversários desta terça-feira (21) no Maracanã, Brasil e Argentina vêm de derrota nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Enquanto a Seleção Brasileira perdeu para a Colômbia, por 2 a 1, a Seleção Argentina foi derrotada diante do Uruguai, pelo placar de 2 a 0, em Buenos Aires.
Atualmente, na tabela de classificação, o Brasil ocupa a quinta colocação, com sete pontos ganhos. Já os argentinos estão na liderança da competição, com 12 pontos em cinco partidas.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter
Este conteúdo foi originalmente publicado em Brasil x Argentina: Scaloni minimiza ausências de Neymar e Vini Jr no site CNN Brasil.