Corinthians: Andrés Sanchez vai ser forte nos bastidores, diz Sheik

Corinthians: Andrés Sanchez vai ser forte nos bastidores, diz Sheik
photo_2023-04-04_18-01-39

No próximo dia 25, o Corinthians elege o seu próximo presidente. André Negão, pela situação, e Augusto Melo, da oposição, concorrem ao posto de mandatário do Timão para o triênio 2024-2026.

No Domingol com Benja deste domingo (19), a política corintiana foi tema de discussão no programa. Perguntado pelo apresentador Benjamin Back se Andrés Sanchez terá papel importante na gestão caso André Negão seja eleito, o ex-atacante e comentarista Emerson Sheik deu sua impressão sobre a possível participação do ex-presidente.

“Mandar é uma palavra muito forte, mas eu acho que o Andrés vai ter uma influência muito grande por trás, orquestrando tudo”, afirmou Sheik, campeão da Libertadores e do mundo pelo Corinthians.

Leia mais

Gestão Duílio no Corinthians foi um desastre, diz Benja no Domingol

Corinthians envia proposta à Caixa Econômica para quitar pagamento da Arena

Emerson Sheik e Verinha “se casam” no Domingol; veja vídeo

Comentarista do Domingol, Maurício Borges, o Mano, recordou a relação entre Andrés e o atual presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, e as divergências entre ambos com relação às decisões do futebol corintiano nos últimos anos.

“Quando o Duílio foi eleito, falavam também que o Andrés iria mandar. Na hora que o Duílio sentou no trono, o Andrés praticamente não conversava com o Duílio porque eles tinham opiniões diferentes, inclusive com relação a treinadores”, afirmou Mano.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Corinthians: Andrés Sanchez vai ser forte nos bastidores, diz Sheik no site CNN Brasil.

 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?