O meio-campista Kevin De Bruyne parece ter começado um novo hobby durante o período em que está lesionado. O jogador está fora desde agosto e, agora, se arrisca na carreira de compositor.
A suspeita de que o atleta belga estaria tentando uma carreira na música foi devido aos créditos da música “Wick Man”, do álbum “For All The Dogs Scary Hours Edition”, do rapper Drake. Além dos compositores: A. Graham (Drake) e A. Mamam, há um terceiro creditado, como K. De Bruyne.
Manchester City é eleito melhor time do mundo; três brasileiros aparecem no top 10
CEO do Grupo City aponta futuro de Savinho, destaque de LALIGA
Real Madrid confirma lesão de Vinícius Júnior; veja detalhes
Havia uma dúvida se “K. De Bruyne” seria, de fato, o jogador do Manchester City. Porém, nesta sexta-feira (17), ele mesmo confirmou a informação pelo Instagram. O perfil de compositor do meio-campista já está disponível em diversas plataformas que publicam letras de canções, como o “Genius”.
De Bruyne precisou passar por uma cirurgia devido a uma lesão no tendão da coxa. Ele ficará fora por, pelo menos, quatro meses.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter
Este conteúdo foi originalmente publicado em Astro do City se arrisca em carreira na música como compositor de Drake; entenda no site CNN Brasil.