“Sósias” vascaínos, Vegetti e Carlos Germano vão se encontrar pela primeira vez

“Sósias” vascaínos, Vegetti e Carlos Germano vão se encontrar pela primeira vez
photo_2023-04-04_18-01-39

A semelhança física entre o ex-goleiro Carlos Germano e o atacante Pablo Vegetti foi notada pela torcida do Vasco tão logo o argentino assinou com o clube. Agora, eles vão se encontrar pela primeira vez.

Ídolo do clube e segundo jogador que mais vestiu a camisa vascaína, Carlos Germano foi anunciado nesta sexta-feira (17) como atração de uma tarde de autógrafos que já tinha Vegetti como nome confirmado.

Leia mais

Veja entrevista exclusiva com Carlos Germano

Fabrício Bruno relata encontro com vizinho Vegetti após treta em clássico: “Demos risada”

Atlético-MG e Vasco apoiam Paulinho, vítima de intolerância religiosa

O evento está marcado para segunda-feira (20), a partir das 16h, na loja Gigante da Colina do shopping Aerotown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em publicação no Instagram, a loja destacou os “gigantes de duas gerações” e adiantou que, além dos autógrafos e fotos, haverá uma “conversa exclusiva” entre Vegetti e Germano.

Carlos Germano “confirma” semelhança com Vegetti

Em entrevista recente à CNN, o próprio Carlos Germano confirmou que vê semelhança física entre ele e Vegetti. Veja abaixo:

@cnnesportes Carlos Germano e Vegetti se parecem? O próprio ídolo do Vasco responde #CNNEsportes #Vasco #CarlosGermano #Vegetti ♬ Funk It Up – Official Sound Studio

O atacante argentino de 35 anos chegou ao Vasco no começo de agosto e tem sido protagonista na arrancada do clube contra o rebaixamento. Em 16 jogos, ele marcou 9 gols e deu uma assistência.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Sósias” vascaínos, Vegetti e Carlos Germano vão se encontrar pela primeira vez no site CNN Brasil.

 

Posted in ,
bannerrsm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?