Atenção! Este texto tem spoiler de Scott Pilgrim: A Série
Scott Pilgrim: A Série chegou à Netflix como uma nova leitura dos quadrinhos de Bryan Lee O’Malley e aproveitando o elenco do filme de 2010, dirigido por Edgar Wright (Em Ritmo de Fuga), que retornou para dublar seus personagens. A animação trouxe algumas mudanças consideráveis na história principal, fazendo com que muitos se perguntassem se existe a chance de uma segunda temporada.
Scott Pilgrim Contra o Mundo | Como está o elenco hoje em dia? 10 animes para quem quer começar a ver animações japonesas
Para aqueles que já terminaram a temporada do anime sobre o garoto que precisa encarar a Liga do Ex-Namorados do Mal da garota que ama, além de terem recebido uma história bem diferente da que esperavam da adaptação, também viram um final que deixa algumas coisas em aberto, o que levantou a possibilidade para que a trama tivesse uma continuação.
–
Siga o Canaltech no Twitter e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.
–
Scott Pilgrim: A Série vai ter continuação?
Até o momento, a Netflix não se pronunciou sobre o assunto. Não chega a ser algo preocupante, já que o streaming demora algumas semanas para analisar a resposta do público dentro da janela de lançamento das suas séries. Sendo assim, devemos aguardar um pouco para saber com exatidão se teremos mais episódios de Scott Pilgrim: A Série.
Considerando o seu final, que mostra que Gideon Graves e Julie Powers se firmaram como um casal maligno, apenas começando seus planos contra Scott Pilgrim, a série deixou essa abertura para ser explorada em novos episódios. Originalmente, os personagens dublados por Jason Schwartzman (Asteroid City) e Aubrey Plaza (Parks and Recreation) não ficam juntos nem na HQ e muito menos no filme, o que faz com que a versão da Netflix leve a trama para um lado inédito e que pode render novas histórias até mesmo para quem já conheça a obra original de trás pra frente.
Julie com Knives e Ramona em Scott Pilgrim: A Série (Imagem: Divulgação/Netflix)
Com o elenco do filme, com nomes como Michael Cera (Barbie), Mary Elizabeth Winstead (Aves de Rapina), Brie Larson (As Marvels), Chris Evans (Vingadores: Ultimato) e Kieran Culkin (Succession), aparentemente disposto a trabalhar na adaptação, fãs já pedem para que mais episódios sejam produzidos.
A série, que é produzida por Edgar Wright e pelo criador do personagem, Bryan Lee O’Malley, conta a história de Scott Pilgrim, um jovem canadense sem rumo na vida que conhece literalmente a mulher dos seus sonhos, Ramona Flowers.
Para começar a namorá-la, Scott precisa enfrentar os sete ex-namorados de Ramona, pois só assim terá caminho livre para ser feliz com ela. Ou será que não?
O amor é lindo (Imagem: Divulgação/Netflix)
Scott Pilgrim: A Série está disponível na Netflix. Se você quiser, pode assistir Scott Pilgrim Contra o Mundo, filme que adapta os quadrinhos e que está disponível para locação e compra no iTunes, Amazon e Google Play Store.
Leia a matéria no Canaltech.
Trending no Canaltech:
TVs antigas da Samsung recebem apps de jogos Xbox e GeForce Now Qual é a melhor Alexa para comprar na Black Friday? Madame Teia | Quem é o vilão do filme e o que ele nos diz sobre a história Madame Teia | 5 coisas que o trailer revela sobre a história do filme Não, o Rio Nilo não ficou vermelho recentemente 🔥IMPERDÍVEL | Compre Galaxy S23 Plus em oferta com cupom exclusivo