Diego Tardelli recebe oferta para voltar ao futebol em time brasileiro

Diego Tardelli recebe oferta para voltar ao futebol em time brasileiro
photo_2023-04-04_18-01-39

Bom de bola, o ex-jogador Diego Tardelli recebeu uma proposta para retornar ao futebol. Segundo apurou a Itatiaia, o ex-atacante de 38 anos interessa ao Athletic, que fez uma oferta e aguarda resposta.

Tardelli anunciou aposentadoria do futebol em junho deste ano. Apesar disso, na última terça-feira (14), o ex-atacante foi às redes sociais e brincou sobre uma possibilidade de retorno.

Leia Mais

São Paulo acerta bases com Luiz Gustavo e prepara anúncio

Atlético-MG no Fortnite: saiba códigos para acessar a Arena MRV

Atlético-MG e Vasco apoiam Paulinho, vítima de intolerância religiosa

“Pensando em voltar a jogar em 2024, será? Deu saudades”, publicou Tardelli, nos Stories do Instagram. Apesar da aposentadoria, o jogador seguiu com treinamentos individuais e personalizados como forma de preparação física.

O Athletic foi procurado pela reportagem para uma manifestação. Contudo, o clube não se posiciona sobre movimentações no mercado de transferências.

Carreira

O atacante defendeu São Paulo, Real Betis-ESP, São Caetano, PSV Eindhoven-HOL, Flamengo, Atlético-MG, Anzhi-RUS, Al-Gharafa-CAT, Shandong Luneng-CHI, Grêmio e Santos. “Don Diego” também atuou pela Seleção Brasileira – entre 2009 e 2017, com 14 partidas.

Athletic

Clube de São João del-Rei, cidade da Região Central de Minas Gerais, o Athletic se prepara para disputar três competições em 2024: Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

O Athletic começou a montagem do elenco para 2024. Jefferson Luis, goleiro, e Jonathas, atacante, foram nomes anunciados para o próximo ano. A equipe de São João del-Rei tem acordo com Rodrigo Santana para ser o técnico na temporada que vem.

Além disso, há projetos em 2024 para ampliação do Estádio Joaquim Portugal, chamada Arena Sicredi e também para estruturação de um novo centro de treinamentos para a equipe.

Clube de “figurões”

Nos últimos anos, para além do trabalho em campo, o Athletic se firmou como um clube que contrata “figurões” do futebol. Os atacante Loco Abreu, Ricardo Oliveira e Sassá defenderam a equipe de São Jão del-Rei nos anos de 2021, 2022 e 2023, respectivamente.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Diego Tardelli recebe oferta para voltar ao futebol em time brasileiro no site CNN Brasil.

 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?