Com DJ Ivis preso, Pamella Holanda celebra 1º aniversário da filha

A influenciadora escreveu uma declaração de amor para menina, Mel, nas redes sociais: ‘Você transformou minha existência’

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, compartilhou em suas redes sociais uma homenagem à filha, Mel, fruto de seu relacionamento com o artista, que completou um ano neste ultimo domingo (3). A influenciadora também organizou uma festa para pouco convidados para celebrar a data.

“Ao meio dia e 40’ do dia 03/10/2020 você nasceu. Linda, de choro forte e alto, cabeludinha e de bochechas rosadas. Eu lembro exatamente como tudo aconteceu, lembro do nervosismo na sala de cirurgia e da ansiedade de ver seu rosto, pegar no colo, amamentar. Você transformou minha existência pra sempre desde esse exato momento. Eu entendi e dei razão a minha mãe a tudo, eu entendi e senti na pele essa força da natureza que é se tornar mãe. Eu entendi o que é amor”, começou ela.

Pamela também contou como foi o primeiro ano de vida filha. “No seu 1 ano de vida eu te vi crescer, descobrir, me encantei e me desmontei milhões de vezes com seu choro, seu olhar. Eu peço a Deus que te proteja, te guie, te faça uma mulher sábia e corajosa. Que você seja inspiração pra sua geração. Obrigada por me escolher. Obrigada pela sua doçura, carinho, amor. Feliz aniversário meu amor! Feliz vida! Te amo infinito e com forças sem medidas. Deus abençoe poderosamente sua vida minha tetéu, que você seja feliz. Muito feliz”, escreveu.

Recentemente, a influenciadora voltou á web para comentar o andamento de seu processo contra o ex-marido.  Na ocasião, ela criticou a demora do judiciário em deferir os pagamentos das medidas provisórias referentes à pensão da filha dos dois.

 

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado.