Youtuber oferece R$ 256 milhões para lutar contra McGregor e atira: “Você está com medo”.

Desde que Jake Paul decidiu se arriscar no mundo da luta, ele tem falado nas redes sociais. Na última segunda-feira, dia 14, Youtuber voltou a falar sobre a vontade de enfrentar Conor McGregor em um novo desafio. “Conor, você está com medo. Dana, você está com medo. Assine o contrato . Minha equipe lhe enviou uma oferta de $ 50 milhões esta manhã, a maior oferta de luta por você já recebida”, disse ele em um vídeo postado no suas redes sociais.

 

Esta não é a primeira vez que Jake chama o polêmico lutador irlandês. Em outra ocasião, ele teve como objetivo prender o atleta.

‘Vou vencer. É isso que quero que as pessoas entendam. Vou dedicar minha vida para vencer essa luta porque não vou lá só dizer que venci. Eu . Conor McGregor”, disse ao site, TMZ.

Em resposta à possível luta, o presidente do UFC Dana White disse que não há chance, mas Conor é um dos maiores lutadores da história do MMA.

‘Conor McGregor é um dos maiores lutadores do mundo no momento. Ele não precisa lutar contra caras que têm vídeos no Youtube. Existe um mercado para esse tipo de luta. Isso é tudo que eu não faço”, disse Dana. , em entrevista ao ‘TMZ’.

A aventura de Jake Paul começou no UFC após um conflito com o ex-jogador da NBA Nate Robinson. Desde então, o Youtuber continuou focado na conquista de cenários importantes no mundo do esporte.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado.