Após elogios a maturidade de Neymar, Tite revela votos ao Melhor do mundo da FIFA

Neymar não é finalista do ‘Melhor Jogador do Mundo’ (‘Melhor’) selecionado pela FIFA, mas ganhou o voto do técnico da Seleção Brasileira de Futebol Masculino, Tite.

Em entrevista ao ‘Programa DeporTV’ nesta terça-feira, Tite elogiou a maturidade de Neymar e descreveu seus outros dois votos nas eleições da FIFA.

-Às vezes, a maturidade vai passar com o tempo e vamos cometer erros. A reconsideração, avaliação e modificação são excelentes. Hoje, quando ele mostrou seu comportamento e atitude, isso trouxe um eco, porque ele é o líder, e suas palavras ressoaram.

O importante é que, quando crescer e amadurecer, tudo ao seu redor reverberará. Sempre espero que a lesão não seja grave e que ele tenha todo o desenvolvimento -disse o treinador, para depois finalizar:

-Quanto aos melhores jogadores do mundo, no meu voto são três jogadores: Neymar, Lewandowski e De Bruyne, De Bruyne é considerado o melhor jogador da Premier League, Lewandowski campeão e artilheiro, Arco e flecha como Neymar.

Neymar se desenvolveu não só como pessoa, mas também no desempenho técnico. Ele é um craque e um jogador. Este é um arco e flecha, e roubei a palavra de Gustavo Villani.

Dos selecionados por Tite, apenas Lewandowski chegou à final de “The Best”, Com Messi e Cristiano Ronaldo ele luta pelo melhor preço do mundo. O vencedor será anunciado na quinta-feira.

Em 2019, Tite escolheu o zagueiro holandês do Liverpool, Virgil Van Dijk, como o melhor do mundo. Em 2018 foi escolhido pelo meio-campista Modric do Real Madrid.

Durante sua participação na “Seleção SporTV”, Tite falou sobre diversos temas, como os desafios da Seleção Brasileira para 2021 e os protocolos e rotinas durante a pandemia Covid-19.

Questionado sobre o meia Gérson, do Flamengo, Tite negou qualquer retaliação ao jogador por se recusar a disputar o torneio pré-olímpico em janeiro.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado.